Make your own free website on Tripod.com

Aquário

Home

Astrologia Convencional

Astrologia cigana

Astrologia das Flores

Astrologia Egípcia

 

 

Elemento: Ar, Fixo
Planeta Regente: Urano
Príncipio: Activo
Parte do corpo: Tornozelos
Estação do ano: Meio do Inverno no hemisfério norte
Incensos: Flores do Campo
Pedras: Água-Marinha
Dia: Sábado
Metal: Chumbo
Côr: Azul

Personalidade do Aquário: "Vive e deixa viver"

Os Aquarianos não são da Terra, são de outro planeta ou qualquer coisa. Não são como nós, são estranhos, e eles gostam assim. Sabem como a Lua afecta o estado psicológico dos animais e conseguem prever descobertas científicas futuras. Sabem conversar com os animais e com as estrelas, sabem coisas que nós humanos não sabemos, acreditem. As pessoas pensam que os Aquarianos são esquisitos, mas isso é devido ao facto de os génios serem injustamente acusados de serem malucos. Não se preocupam com o que possamos pensar e não perdem tempo a descobrir. Pensam que é extremamente inventivo fazerem uma casa acolhedora a partir de uma caixa de cartão. Pagam-nos um café e explicam-nos como aproveitar a energia do esgoto para gerar calor. Deixam-nos a sentir bem vindos e estranhos. São o signo do amor fraterno.

AMIZADE
Os Aquarianos adoram conhecer novas pessoas. Podem aprender algo e passar a outros teorias. Encontram algo de bom em qualquer pessoa. Têm muitos amigos e pouco inimigos. Os seus amigos mais íntimos costumam ser radicais ou boémios, como eles próprios. Não fiquem ofendidos se eles não se lembrarem do seu nome. Com todas as coisas que têm na cabeça, têm tendência a ser um pouco cabeças no ar.

AMOR
Os Aquarianos ficam intrigados em relação ao romance. Mas o que é realmente importante para eles é a amizade. Toda aquela conversa doce parece uma perda de tempo para eles. Afeição em público é embaraçoso, e eles não se embaraçam facilmente. Enquanto estamos a tentar com que eles reparem em nós, eles estão a pensar nas fases da Lua. Como necessitam de espaço para explorar, muitos nunca chegam a casar. Dêem-lhes espaço, quanto mais lhe derem, mais fiéis serão.

 

Site executado por Ricarda Araújo e Soraia Sousa