Make your own free website on Tripod.com

Escorpião

Home

Astrologia Convencional

Astrologia cigana

Astrologia das Flores

Astrologia Egípcia

 

 

Elemento: Água, Fixo
Planeta Regente: Plutão
Príncipio: Passivo
Parte do corpo: Genitais
Estação do ano: Meio do Outono
Incensos: Eucalipto
Pedras: Granada
Dia: Terça
Metal: Ferro
Côr: Vermelha

Personalidade do Escorpião: "Não me passem por cima"

Quando conhecemos um Escorpião, ficamos um pouco assustados. Um arrepio leve corre-nos pela espinha. Afastamo-nos lentamente. Temos cuidado com o que dizemos, porque não os queremos ofender. Talvez sejam aqueles olhos de Escorpião fundos e penetrantes, ou talvez aquele exterior frio e reservado que utilizam tão bem. O que quer que seja, não nos queremos meter com um Escorpião, de certeza que perderemos dolorosamente. O magnetismo do Escorpião é majestoso e poderoso. Eles alcançam o seu objectivo, e utilizam quaisquer meios para o conseguir. Não está no nosso melhor interesse metermo-nos no caminho de um Escorpião. São astutos, e enganadores. Cuidado com o que dizemos, porque se os ofendermos, eles usarão isso mais tarde - anos mais tarde - para se vingarem. Gostam de ver os outros sofrerem. Fá-los sentir poderosos. Um Escorpião é misterioso e sedutor, sabemos que guarda algum segredo incrível. Nunca tentem descobrir o que esconde, porque eles nunca partilham segredos.

AMIZADE
Ninguém é um melhor amigo nem pior inimigo que um Escorpião. Ou gostam de nós ou odeiam-nos. Eles gostam de pessoas espertas que estimulem a sua mente. Esperam confiança total. Querem saber onde vamos estar a certa hora e com quem. Não nos dizem os seus próprios planos, portanto não vale a pena perguntar. Se os trairmos, cortam relações connosco, nem vale a pena pedir perdão, porque eles não o darão.

AMOR
Os Escorpiões conseguem o que querem. Se fixarem os seus olhos penetrantes e sexy em si, não lute, simplesmente encoste-se e goze o momento. Eles hão-de conseguir. Devíamo-nos sentir honrados. Os Escorpiões não gostam de perder o controle, e normalmente escondem as suas emoções debaixo de uma máscara gelada. Pesam as probabilidades a nós antes de fazerem qualquer movimento. São altamente sexuais e apaixonados. São secretos, possessivos e ciumentos, nem olhem para outra pessoa, porque quando gozados, os Escorpiões são vingativos e cruéis.

Site executado por Ricarda Araújo e Soraia Sousa