Make your own free website on Tripod.com

Touro

Home

Astrologia Convencional

Astrologia cigana

Astrologia das Flores

Astrologia Egípcia

 

 

Elemento: Terra, Fixo
Planeta Regente: Vénus
Principio: Passivo
Parte do corpo: Garganta, Boca
Estação do ano: Meio da Primavera no hemisfério norte
Incensos: Eucalipto, Pinho e Cravo
Pedras: Esmeralda
Dia: Sexta
Metal: Cobre
cor: Verde

Personalidade do Touro: "Conta comigo"

Fortes, confiáveis e estáveis, os Touros são quase aborrecidos e o termo não os ofende. Acabam o que começaram, mantêm promessas e têm bom senso comum. Touro é o signo a que nos viramos quando a mulher/marido saiu de casa, o carro está avariado ou as contas para pagar começam a acumular. Dão bons conselhos e têm um grande ombro para chorar. Constroem carreiras sólidas, casas de qualidade e uma família forte. Enchem a casa só com o melhor, com veludo para se sentirem quentes. Os Touros são os pais e as mães da terra. A sua única fraqueza é exagerarem na comida e no relaxe, não se conseguem fartar. Eles seduzem de uma maneira lenta e sensual. Podem ser cómicos e não têm problemas em fazer troça deles mesmos para nos fazerem rir. Não se deixem enganar, eles são teimosos, não gostam de novas ideias, e não serão forçados a nada. Não se irritam facilmente, mas quando o fazem, é melhor afastarmo-nos. Ficam ressentidos por muito tempo.

AMIZADE
Eles não confiam nas pessoas, portanto não lhes conte os seus segredos mais profundos quando os conhecer, porque eles fogem. Fazem amigos lentamente, e mantêm um circulo de íntimos amigos. São amigos para toda a vida, queremos fazer parte do seu círculo. Dizem-nos quando estamos a ser idiotas e convidam-nos para a sua luxuosa casa. Estragar-nos-ão com mimos, e farão tudo o que for legal para nos fazer feliz.

AMOR
Têm a necessidade para amar e proteger, do tipo casamenteiro. Olham-nos de alto a baixo no momento em que nos conhecem e são bastante sexuais. Nunca têm receio de dizer "Amo-te". Adoram enroscar-se em nós. Por vezes dão demasiado e esquecem-se de receber. Não os engane, porque são extremamente possessivos e impiedosos quando traídos.

 

Site executado por Ricarda Araújo e Soraia Sousa